A fabricante de bicicletas Caloi anunciou hoje o lançamento da campanha "Caloi. Movimentando a Vida". A nova assinatura, criada em parceria com a FabraQuinteiro, reforça o posicionamento da empresa em estimular e apoiar crianças e adultos na busca de uma vida saudável por intermédio da atividade física.
"Movimento" foi o atributo definido como DNA da marca Caloi, por estar alinhado com a estratégia e outros possíveis projetos da empresa. Além de fabricante de bicicletas e fitness, a Caloi pode entrar em novos nichos de mercado que remetam à idéia de vida saudável por meio da atividade física.
A nova assinatura ocorre depois de mais de duas décadas, desde o sucesso da campanha “Não esqueça minha Caloi”, lançada na década de 70. Com investimentos de 10 milhões de reais em marketing e desenvolvimento de produtos previstos para 2007, o lançamento de "Caloi. Movimentando a Vida" terá ações estratégicas de marketing em mídia eletrônica, impressa, on-line e materiais de PDV. A primeira veiculação será em abril, no canal Cartoon Netwoork. Este ano, as crianças, grandes consumidores de bicicleta, são um dos principais públicos-alvo da empresa.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
"Movimento" foi o atributo definido como DNA da marca Caloi, por estar alinhado com a estratégia e outros possíveis projetos da empresa. Além de fabricante de bicicletas e fitness, a Caloi pode entrar em novos nichos de mercado que remetam à idéia de vida saudável por meio da atividade física.
A nova assinatura ocorre depois de mais de duas décadas, desde o sucesso da campanha “Não esqueça minha Caloi”, lançada na década de 70. Com investimentos de 10 milhões de reais em marketing e desenvolvimento de produtos previstos para 2007, o lançamento de "Caloi. Movimentando a Vida" terá ações estratégicas de marketing em mídia eletrônica, impressa, on-line e materiais de PDV. A primeira veiculação será em abril, no canal Cartoon Netwoork. Este ano, as crianças, grandes consumidores de bicicleta, são um dos principais públicos-alvo da empresa.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
Comentários