O comportamento das pessoas ao navegarem em um site pode dizer muito sobre suas preferências e hábitos de consumo. Por isso a Predicta, consultoria especializada em gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line, desenvolveu uma ferramenta de segmentação de conteúdo baseada em dados comportamentais do consumidor, batizada de Predicta BT – Behavioral Target.
A utilização de técnicas de análise comportamental significa maximizar o retorno para o anunciante, a partir do momento em que a comunicação passa a ser mais assertiva com relação aos interesses individuais do consumidor. Com a solução, utilizada desde setembro do ano passado, a empresa obteve resultado de aumento de performance de até 11 vezes nos projetos pilotos.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
A utilização de técnicas de análise comportamental significa maximizar o retorno para o anunciante, a partir do momento em que a comunicação passa a ser mais assertiva com relação aos interesses individuais do consumidor. Com a solução, utilizada desde setembro do ano passado, a empresa obteve resultado de aumento de performance de até 11 vezes nos projetos pilotos.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
Comentários