A estratégia de relacionamento com clientes da Claro se fortalece com o projeto Claro Vídeo Maker, onde os clientes são pagos pelos vídeos que produziram. A cada download do seu vídeo, o cliente da operadora que enviou o conteúdo será remunerado em dinheiro.
A exemplo dos serviços já lançados pela operadora, como Demo Hits e Toque de Arte, no projeto Claro Vídeo Maker o cliente é quem produz o conteúdo. Ele pode enviar vídeos inéditos pelo celular por meio de mensagem multimídia (MMS) para o número 123 ou pelo hotsite Vídeo Maker, no site Claro Idéias. Os conteúdos cadastrados ficam disponíveis para download no Portal Claro Idéias em até 48 horas. A partir daí, é só o cliente-autor do vídeo divulgar a novidade para os amigos. Quanto mais downloads, mais créditos em dinheiro ele vai acumular.
“O objetivo é abrir espaço para a criatividade dos nossos clientes e criar incentivos como este, remunerando pelo conteúdo produzido”, afirma Marco Quatorze, diretor de Serviços de Valor Agregado e Roaming da Claro. Todo cliente Claro que tenha aparelhos celulares compatíveis com download de vídeo poderá baixar os conteúdos disponíveis, pelo preço de R$ 1,10 (cada vídeo). Os clientes cadastrados e com vídeos disponíveis no Portal Claro Idéias acumulam R$ 0,10 por cada download de seus vídeos e, ao acumular R$ 20 de crédito, pode pedir o resgate do valor acumulado, que é realizado por intermédio de depósito em conta corrente.
Além de ganhar dinheiro com os vídeos publicados, os autores ainda podem ganhar uma viagem para Londres, para conhecer a sede da MTV inglesa. A Claro, por meio de uma curadoria, seleciona mensalmente cinco vídeos cadastrados no Vídeo Maker, seguindo critérios de criatividade, originalidade e possibilidade de adaptação do vídeo para celular. Entre os selecionados, o autor do mais baixado até o final do primeiro semestre será contemplado com a viagem.
Para conferir e fazer download dos vídeos selecionados, basta enviar um torpedo com o texto “VM” para o número 250 ou acessar o navegador web ou wap do seu celular. A lista de aparelhos compatíveis com o serviço Vídeo Download pode ser obtida pelo site www.claroideias.com.br.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
A exemplo dos serviços já lançados pela operadora, como Demo Hits e Toque de Arte, no projeto Claro Vídeo Maker o cliente é quem produz o conteúdo. Ele pode enviar vídeos inéditos pelo celular por meio de mensagem multimídia (MMS) para o número 123 ou pelo hotsite Vídeo Maker, no site Claro Idéias. Os conteúdos cadastrados ficam disponíveis para download no Portal Claro Idéias em até 48 horas. A partir daí, é só o cliente-autor do vídeo divulgar a novidade para os amigos. Quanto mais downloads, mais créditos em dinheiro ele vai acumular.
“O objetivo é abrir espaço para a criatividade dos nossos clientes e criar incentivos como este, remunerando pelo conteúdo produzido”, afirma Marco Quatorze, diretor de Serviços de Valor Agregado e Roaming da Claro. Todo cliente Claro que tenha aparelhos celulares compatíveis com download de vídeo poderá baixar os conteúdos disponíveis, pelo preço de R$ 1,10 (cada vídeo). Os clientes cadastrados e com vídeos disponíveis no Portal Claro Idéias acumulam R$ 0,10 por cada download de seus vídeos e, ao acumular R$ 20 de crédito, pode pedir o resgate do valor acumulado, que é realizado por intermédio de depósito em conta corrente.
Além de ganhar dinheiro com os vídeos publicados, os autores ainda podem ganhar uma viagem para Londres, para conhecer a sede da MTV inglesa. A Claro, por meio de uma curadoria, seleciona mensalmente cinco vídeos cadastrados no Vídeo Maker, seguindo critérios de criatividade, originalidade e possibilidade de adaptação do vídeo para celular. Entre os selecionados, o autor do mais baixado até o final do primeiro semestre será contemplado com a viagem.
Para conferir e fazer download dos vídeos selecionados, basta enviar um torpedo com o texto “VM” para o número 250 ou acessar o navegador web ou wap do seu celular. A lista de aparelhos compatíveis com o serviço Vídeo Download pode ser obtida pelo site www.claroideias.com.br.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
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