Uma das missões da E.LIFE é testar novas metodologias para investigar a opinião dos consumidores nas redes sociais. Dito isto, estamos testando algumas soluções para não apenas monitorar e analisar as opiniões espontâneas, mas incentivá-las. Uma das aplicações desenvolvidas neste sentido pela E.LIFE é o Tweetquero.
O Tweetquero.com (português) e o Tweetquiero.com (espanhol) são serviços baseados no Twitter para você compartilhar com seus amigos o que quer ganhar de aniversário, amigo oculto ou qualquer outra ocasião especial. É uma aplicação que leva as populares listas de casamento, aniversário e amigo culto para o Twitter.
Como login e senha do Twitter o internauta poderá compartilhar seus desejos com todos os seus seguidores de forma rápida e dinâmica. Poderá também acompanhar os desejos dos seus amigos. O serviço permite listar o que se quer ganhar livremente ou escolher seus presentes diretamente no site da Amazon.com, graças a um mashup que a E.LIFE fez com este site.
A E.LIFE pretende investir em aplicações como o Tweetquero para conhecer cada vez mais a opinião do consumidor brasileiro e latino americano. O Tweetquero não tem pretensões de integrar nenhuma campanha, apenas ser um site que permite testar novas formas de avaliar desejos de compra dos consumidores.
Fonte: Por Alessandro Barbosa Lima, in Blog E-life
O Tweetquero.com (português) e o Tweetquiero.com (espanhol) são serviços baseados no Twitter para você compartilhar com seus amigos o que quer ganhar de aniversário, amigo oculto ou qualquer outra ocasião especial. É uma aplicação que leva as populares listas de casamento, aniversário e amigo culto para o Twitter.
Como login e senha do Twitter o internauta poderá compartilhar seus desejos com todos os seus seguidores de forma rápida e dinâmica. Poderá também acompanhar os desejos dos seus amigos. O serviço permite listar o que se quer ganhar livremente ou escolher seus presentes diretamente no site da Amazon.com, graças a um mashup que a E.LIFE fez com este site.
A E.LIFE pretende investir em aplicações como o Tweetquero para conhecer cada vez mais a opinião do consumidor brasileiro e latino americano. O Tweetquero não tem pretensões de integrar nenhuma campanha, apenas ser um site que permite testar novas formas de avaliar desejos de compra dos consumidores.
Fonte: Por Alessandro Barbosa Lima, in Blog E-life
Comentários