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Aberje premia melhores da comunicação empresarial brasileira

Os vencedores do Prêmio Aberje Brasil 2006 foram revelados no último dia 07, durante almoço realizado na capital paulista. Foram premiados os melhores trabalhos de comunicação empresarial em 23 categorias. A CPFL Energia foi considerada Empresa do Ano em Comunicação Empresarial. Outro destaque foram os três troféus recebidos pela Companhia Vale do Rio Doce. A cerimônia também foi marcada pela entrega do Troféu Mídia do Ano. Os veículos contemplados foram O Estado de S. Paulo (Categoria Jornal), Meio & Mensagem (Mídia Segmentada), Imprensa (Revista), CBN (Rádio), Rede Minas de Televisão (TV) e AllTV (Convergência de Mídias).

Além de grandes projetos das instituições mais conceituadas do País, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial reconheceu publicamente o trabalho desenvolvido pelo jornalista e presidente da Radiobrás, Eugênio Bucci, homenageado como o “Comunicador do Ano”. Em seu discurso, Bucci destacou a importância do apartidarismo da comunicação pública, tema considerado por ele como grave e urgente no País.

A 32ª edição do Prêmio Aberje teve 1.033 trabalhos inscritos por empresas de todo o Brasil, sendo que 125 chegaram à grande final. Todos os finalistas foram vencedores nas etapas regionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Leste). Para conquistar o prêmio nacional, os projetos passaram por duas Audiências Públicas, fases em que foram avaliados por júri experiente e altamente qualificado. Todos os procedimentos relacionados à iniciativa foram auditados pela BDO Trevisan Auditores Independentes, conferindo maior transparência à premiação.

Confira abaixo os vencedores do Prêmio Aberje Brasil 2006:

Campanha de Comunicação de Marketing (Fiat Automóveis)
Um belo momento da comunicação

Campanha de Comunicação Integrada (Klabin)
A Comunicação Integrada como Ferramenta para a Gestão da Marca Imagem Corporativa

Eventos Especiais (MBR - Minerações Brasileiras Reunidas)
Andar na passarela está na moda Nouveau e Fábrika Comunicação

Relacionamento com a Imprensa (Concessionária Ecovia Caminho do Mar)
Relacionamento com a Mídia NQM Comunicação

Relacionamento com o Público Interno (Carrefour)
Case Comunicação para a Transformação

Relacionamento com Investidores ou Cooperados (CPFL Energia)
Seu dinheiro com boa energia

Relacionamento com a Comunidade (FCA - Ferrovia Centro Atlântica)
Cidadania nos Trilhos

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (Grupo Votorantim)
Projeto Memória Votorantim Instituto Museu da Pessoa.Net

Boletim Externo (Hospital Pequeno Príncipe)
Boletim Doar-te

Boletim Interno (Telemig Celular)
Clicmais

Jornal Externo (Votorantim Cimentos)
Jornal do Pedreiro

Jornal Interno (CVRD - Companhia Vale do Rio Doce)
Jornal da Vale

Jornal Mural (Sebrae Goiás)
Dedo de Prosa

Publicação Especial (Fundação Tancredo Neves)
Livro Comemorativo dos 20 anos da morte do Presidente Tancredo Neves

Revista Externa (CVRD - Companhia Vale do Rio Doce)
Revista Atitude

Revista Interna (Banco do Brasil)
Revista bb.com você

Vídeo de Comunicação Interna (Banco do Nordeste)
Tempos Moderníssimos

Vídeo de Comunicação Externa (Gerdau)
Vídeo Institucional

Hot Site (Morumbi Shop/ Shop Anália Franco/ Shop Eldorado)
Hot Site Operação 32 Horas

Internet (CVRD - Companhia Vale do Rio Doce)
Sala de Imprensa Online: um portal de informações 24 horas a serviço da imprensa

Intranet (IBM Brasil W3)
Intranet IBM Brasil

Portal Corporativo (Grupo Marista)
Portal Marista

Newsletter Digital (Refrigerantes Minas Gerais)
Boletim Eletrônico RH

Fonte: www.aberje.com.br

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